segunda-feira, janeiro 19, 2015

Julia e Matheus - Ressaca Compartilhada.

O roteiro era sempre o mesmo, nos finais de semana Matheus fazia peregrinação pelos bares da cidade, Julia era escudeira fiel... Não largava a mão do namorado, muito menos o copo.
Ele definitivamente bebia mais que ela, e isso a incomodava. Para Matheus ficar bêbado nos finais de semana não era algo errado, ou imoral... Para ele o álcool era apenas sedativo para aliviar a dor da ultima porrada da vida.
Julia nunca foi do tipo delicada... A exceção era na tpm, que chorava assistindo comerciais de televisão e logo após ligava para Matheus querendo saber se ele estava feliz com o namoro e tudo mais, tudo muito dramático, tudo muito “não-Julia”.
Algumas vezes ela encasquetava que beberia mais que ele... aí em vez de um caído, eram dois nas calçadas. Matheus ficava nervoso, porém quando via Julia rindo e tropeçando não segurava o riso e esquecia qualquer incomodo.
Nessas noites o sexo era adiado, é claro, por conta de Matheus, que não conseguia dar mais de dois beijos com os olhos fechados.
Tudo rodava, e no final, ele rodava; afinal, quando Julia quer... Julia consegue.
O dia seguinte era de cumplicidade, eles revezavam em quem buscaria o próximo copo d'água, traziam remédios, e foi perdida a conta de quantas vezes Matheus segurou o cabelo de Julia para ela colocar pra fora os resquícios da noite anterior.
Eles eram assim, como dois adolescentes disputando quem chegaria primeiro ao final do copo.
Irresponsáveis ao ponto de "morrerem" separados na loucura de uma noite, para renascerem juntos na calmaria de uma vida.

Um comentário: